segunda-feira, 18 de abril de 2011

Poste seus pedidos de encomendas de postagens aqui ( Fire Hause)

Olá amigos e inimigos eu sou Fire Hause estou aqui para me apresentar: Meu nome é (Matheus.J.O.M) eu sou gamado na serie resident evel 4 e 5,L2 hermanos, naruto, alguns gtas e futebol. Eu tenho 11anos e moro perto de Kar Jefrei, eu sou mais novo e Kar Jefrei e mais velho do que eu. EU tenho 11anos e ele tem 15 anos. Tive essa ideia por que eu pedir para Kar Jefrei e não deu em nada ae no mesmo dia eu estava pesquisando um trabalho sobre o lixo ae veio essa ideia na hora ele riu muito ae ele teve a ideia de fazer esse blog. Eu irei falar sobre jogos da hora e do passado. Passe seus pedidos de postagens sobre um jogo por meio de comentarios nessa página para eu falar sobre eles, postando resposta junto com o Kar Jefrei. Lembre-se, se tiver mapas com os secretos outras coisas sobre o jogo, sera deixado no site de armazenamento deste blog, pois se não o blog ficara pesado e com muita coisa para ler. Quaisquer duvidas sobre jogos, assuntos ou outros referente ao blog e seu conteudo deixe um comentario aqui ou na apresentação de Kar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção este site é de pessoas que gostam do que fazerm e por isto se forem fazer criticas fassam criticas construtivas e não destrutivas.

Visite nossos sites parceiros:
jogosquake.blogspot.com