sexta-feira, 15 de abril de 2011

Poste aqui seus pedidos de encomendas de postagens

Olá amigos e inimigos eu Kar jefrei estou aqui pra me apresentar.

Eu me chamo Alisson P.P.B. (nick name: Kar Jefrei)  tenho 15 anos e alguns meses de vida, sou experte no "guittar hero aerosmith" no controle normal. Gosto muito da serie GTA. Sou gamado em Quake e suas series (1,2,3,4,etc). E estou aqui para dizer que você pode encomendar (pedir para ser postado) alguma dica, codigos, mapas (gta vice city todos os pacotes secretos por exemplo), e coisas interessantes. Aqui sera a página de posts de pedidos encomendados que é o que eu falei ali em cima.
 Com um curso de informatica basica eu criei este blog com a idealização de meu amigo Fire Hause (que se apresentara também para vocês fazerem pedidos a ele também). Este blog tem o objetivo de lhe oferecer o necessario e de satisfazer sua necessidade com jogos, com a nossa parceria com o meu bolg criado por mim o "Jogos Quake" aonde sera feito os dowloads de jogos que estarão postados neste blog.

Sobre o conteúdo deste blog para download sera enviado altomaticamente para site deste blog (criado por meio do google sites e não pelo blogger), ou seja você tera que passar por este blog  para poder efetuar o download e depois (se for o caso) de ir para o site do download.

Este blog como já disse tem também o conteúdo sobre coisas interessantes e para estudos escolares, ou seja é um site com uma expanção enorme de conteúdo. Seria um Wikipédia mas não somos um livro mundial digital como tal. Moramos perto eu mais o Fire Hause, somos amigos deste os 8 anos dele e de meus 11 anos, ou seja eu sou mais velho doque ele, por isto este site foi criado por amigos e se nescessario iremos procurar um amigo novo para nos ajudar com este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção este site é de pessoas que gostam do que fazerm e por isto se forem fazer criticas fassam criticas construtivas e não destrutivas.

Visite nossos sites parceiros:
jogosquake.blogspot.com